Brasil

Doria diz que governo não será complacente com nenhuma violência policial

A declaração é feita após 14 policiais militares, que foram flagrados em gravações agredindo vítimas, terem sido afastados

Correio Braziliense
postado em 17/06/2020 14:04
João DoriaO governador de São Paulo, João Doria (PSDB), voltou a afirmar que "o governo não será complacente com nenhum tipo de violência policial de nenhuma ordem ou sob qualquer justificativa". A declaração é feita após 14 policiais militares, que foram flagrados em gravações agredindo vítimas, terem sido afastados.

"São Paulo tem a melhor polícia do Brasil e já faz tempo que tem uma polícia bem treinada, seja a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil, a Polícia Científica, ou Corpo de Bombeiros. Não se justifica que poucos comprometam a atuação de muitos", disse Doria.

Saiba Mais

Em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes estiveram presentes também o secretário da Segurança Pública do Estado, general João Camilo Pires de Campos, o secretário-executivo da Polícia Militar em São Paulo, coronel Álvaro Camilo, e o ouvidor da Polícia Militar, Eliseu Soares.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags