Brasil

WhatsApp tirou status online e visto por último? Usuários relatam falha

Falha acontece tanto no WhatsApp Web quanto no app para celulares iOS e Android

Correio Braziliense
postado em 19/06/2020 16:33
Falha acontece tanto no WhatsApp Web quanto no app para celulares iOS e AndroidUma instabilidade no WhatsApp é o assunto mais comentado do mundo no Twitter. No início da tarde desta sexta foi percebido que a plataforma deixou de exibir os status ''online'', ''visto por último'', ''digitando'' e ''gravando áudio'', pegando os usuários de surpresa. Há quem diga que se trata de uma atualização do sistema.

A falha acontece tanto no WhatsApp Web quanto para celulares iOS e Android, o que fez muitos usuários reclamarem nas redes sociais por não saberem se estão sendo ignorados ou não. Se o problema for realmente uma nova faceta da plataforma, seria um triste fim para os stalkers, que não poderão mais contar com a ajuda do aplicativo para 'adivinhar' o que o crush anda fazendo.

Por outro lado, para alívio geral, o check azul, o aviso de mensagem lida, continua funcionando.

Veja algumas reações:




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags