Brasil

Veja o que se sabe sobre a acusação de agressão de ex-esposa contra Dudu

O atacante do Palmeiras foi acusado pela ex-mulher de violência doméstica e lesão corporal. O jogador nega as agressões e se apresentou no mesmo dia à delegacia para prestar esclarecimentos

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 08:24

Dudu do Palmeiras e Mallu OhannaO atacante Dudu, do Palmeiras, foi acusado pela ex-mulher de violência doméstica e lesão corporal. Um boletim de ocorrência foi registrado na 4.ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da Polícia Civil de São Paulo, nessa terça-feira (23/6). O jogador, de 28 anos, negou as agressões e se apresentou no mesmo dia à delegacia para prestar esclarecimentos. A informação foi confirmada pelo Estadão, que teve acesso ao B.O.

 

De acordo com a denúncia, as agressões teriam começado na garagem da residência do casal no bairro da Casa Verde, na zona norte da capital paulista. Mallu Ohanna Neves Rodrigues, de 29 anos, contou aos policiais que foi chamada pelo ex-marido pelo celular. Dudu foi ao local para buscar um computador para o filho mais novo do casal, de oito anos.

 

Segundo a mulher, o atleta demonstrava um comportamento estranho e passou a tratá-la de forma agressiva. Em seguida, ela conta que o atacante do Palmeiras começou a agredi-la com socos na cabeça, no peito e puxões de cabelo. A vítima relatou às autoridades que conseguiu se afastar de Dudu, mas a discussão continuou por mais algum tempo. Logo depois, funcionários da família apartaram a discussão e a briga.

 

Após a confusão, Malu foi até o hospital Albert Einstein, onde foi atendida e medicada. Após a realização de uma tomografia, não foi constatada nenhuma alteração. Ele apresentou escoriações e dores musculares. O caso é investigado pela 3.ª DDM, subordinada à 3.ª Seccional de Polícia, responsável por atender a região do incidente.

 

A Polícia Civil alertou Malu Ohanna Neves Rodrigues que ela será chamada para a realização de exames no IML (Instituto Médico Legal) para a constatação de lesões corporais.

 

O casal esteve junto por cerca de 11 anos, mas se separou há cinco meses. Procurada pelo Estadão, a assessoria de imprensa do jogador Dudu negou a acusação. O atacante se diz inocente, afirma que a acusação é falsa e, por isso, se apresentou à polícia nesta terça-feira antes mesmo de qualquer intimação.

 

"Fiquei sabendo hoje pela manhã que ela estava me acusando, liguei para o meu advogado, a gente veio até a delegacia por vontade própria. Apresentei minha versão do que aconteceu, a delegada escutou, o escrivão escutou", disse Dudu na saída da delegacia. "A gente já esclareceu para a polícia, vamos mostrar com as imagens. Não teve agressão", completou.

Dudu apresenta imagens 

"Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade", disse em nota a assessoria do atacante. Os advogados da ex-esposa dizem que os vídeos estão incompletos.

 

O Estadão teve acesso as imagens apresentadas pela defesa do jogador. Os vídeos exibem a parte externa do condomínio onde aconteceu a confusão entre o atleta e Mallu Ohana, no bairro da Casa Verde, em São Paulo, na última segunda-feira.

 

 

Saiba Mais

Em uma das imagens eles aparecem caminhando na entrada no condomínio. O jogador está com um celular e Mallu tenta retirar o aparelho das mãos do atleta. Pouco tempo depois, Dudu senta em uma mureta e chega um carro para buscá-lo. Quando ele tenta entrar no veículo, sua ex-mulher o empurra. Depois, não é possível saber o que aconteceu.

 

A defesa de Mallu afirma que os vídeos apresentados por Dudu estão incompletos e "não retratam a realidade". "Nas investigações serão solicitadas todas as imagens, portanto, no momento oportuno os mesmo serão apresentados, com as imagens completas", afirma nota assinada por Gentili & Sobreira Advogados Associados.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags