Brasil

Gêmeas de 26 dias morrem após ataque de cão da família no interior da Bahia

A Prefeitura de Piripá divulgou nota lamentando a tragédia

Correio Braziliense
postado em 24/06/2020 22:40

duas crianças dormindoUma verdadeira tragédia abateu a cidade de Piripá, no interior da Bahia. Duas irmãs gêmeas morreram após um ataque do cão da família. O caso ocorreu nesta terça-feira (23/6).

 

As garotas tinham apenas 26 dias de nascimento e estavam em casa quando forma mordidas. Segundo informações do portal Uol, Anne e Analú ainda tiveram a ajuda da mãe, mas não sobreviveram. O cachorro não teve a raça divulgada.

Nota de pesar

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Piripá lamentou a tragédia em uma nota de pesar: "A Prefeitura de Piripá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento das crianças Anne e Analú, ocorrido nesta terça-feira, 23 de junho. Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags