Brasil

Casal discute dentro de carro em rodovia e veículo capota em Minas

Vítimas contaram aos bombeiros que mulher puxou o volante durante briga, o que provocou o acidente

Correio Braziliense
postado em 28/06/2020 12:40
Vítimas contaram aos bombeiros que mulher puxou o volante durante briga, o que provocou o acidenteUm casal ficou gravemente ferido em um acidente em que o carro capotou na MG-427, altura do quilômetro 13, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. 

O Corpo de Bombeiros foi até o local e, quando chegaram, o casal estava consciente fora do veículo. Eles contaram aos militares que estavam discutindo dentro do carro quando a mulher puxou o volante e provocou a capotagem.

“Eles sofreram várias lesões graves, o que chamamos de politraumatismos”, explicou o tenente-coronel Anderson Passos. De acordo com os bombeiros, o homem e a mulher foram socorridos para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags