Brasil

Empresário Roberto Angeloni morre após carro partir ao meio em acidente

O homem de 51 anos era diretor da rede que leva o nome da família

Correio Braziliense
postado em 29/06/2020 08:36

Acidente mata empresário em SC; carro de luxo fica partido ao meioO empresário Roberto Angeloni morreu, nesse domingo (28/6), após se envolver em um acidente  na BR-101, em Biguaçu (SC). Com a força das batidas em um outro veículo e no poste, a  Mercedes-Benz em que a vítima estava se partiu ao meio. O homem de 51 anos era diretor da rede que leva o nome da família.

 

Segundo a PRF, Angeloni perdeu o controle do veículo ao passar por algumas ondulações no asfalto. A corporação informou que a perícia já concluiu que o empresário estava acima da velocidade e que, ao passar pelas falhas na rodovia, ele derrapou e quase bateu na mureta da via.

 

Para desviar da estrutura, o motorista jogou o carro de luxo para a direita e acabou acertando o para-lama de uma Ford Ranger, que seguia pela pista mais lenta. Com o choque, a Mercedes-Benz saiu da BR-101, invadiu o terreno de um posto de combustíveis, bateu contra um poste e o derrubou.

 

O carro ficou partido ao meio e Angeloni  morreu na hora. O condutor do outro veículo não teve ferimentos. A passageira que estava com ele ficou levemente ferida, foi levada para o hospital e liberada na sequência.

 

Rede Angeloni lamenta morte

Em nota, a rede Angeloni confirmou com pesar a morte do empresário. “Nascido em Criciúma (SC), tinha 51 anos e atualmente ocupava o cargo de gerente de Operações da Rede”, diz trecho da nota.

 

[SAIBAMAIS]Segundo o grupo, Roberto atuava no grupo Angeloni desde muito jovem e considerava que o trabalho “é o mais importante desafio da vida e o grande valor do homem, requerendo extrema dedicação e estudo”. Ele deixa os pais, Antenor e Nolênia, os irmãos Cristina e Henrique, sobrinhos, tios e primos.

 

“Seu falecimento precoce deixa ainda imensa lacuna entre amigos e colegas, que guardam a imagem de um profissional sério e dedicado, que tinha como sonho levar o Angeloni a uma posição sempre mais destacada. A família agradece antecipadamente a todas as manifestações de pesar e solidariedade”, conclui a nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags