Um fenômeno conhecido como “ciclone bomba” matou, ontem, ao menos quatro pessoas na região Sul; três, em Santa Catarina (foto), e uma, no Rio Grande do Sul. Segundo o governador catarinense, Carlos Moisés, muitas cidades estão sem sinal de telefone, e há mais de 1 milhão de casas sem eletricidade. A Defesa Civil relatou que ventos chegaram a 120km/h. Uma idosa de 78 anos morreu em Chapecó, atingida por uma árvore; e um homem, em Santo Amaro da Imperatriz, após ser atingido por fios de alta-tensão. A terceira morte no estado ocorreu em Tijucas, após um desabamento. Em Nova Prata (RS), um homem morreu soterrado por deslizamento.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.