Brasil

Ministério da Justiça prorroga emprego da Força Nacional na Paraíba

Medida visa "prestar apoio técnico operacional em aviação policial"

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 11:16
Militares da Força nacional na frente do Ministério da Educação.O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJ) prorrogou, por mais 90 dias, o emprego da Força Nacional na Paraíba, para "prestar apoio técnico operacional em aviação policial".

A portaria que prevê a prorrogação foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (1º), e seu prazo poderá ser prorrogado, caso seja necessário.

Com a prorrogação, a presença da Força Nacional está garantida até o dia 11 de outubro. O contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pela diretoria da Força, que é vinculada à Secretaria de Segurança Pública do MJ.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags