Brasil

Estudante brasileira que havia desaparecido na Alemanha é encontrada

O anúncio de que as buscas estão encerradas foi feito pela polícia da cidade de Aachen nesta sexta-feira

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 17:05
Estudante brasileira Lívia Perrone Medina, que foi encontrada após desaparecer na AlemanhaA estudante brasileira Lívia Perrone Medina, 27 anos, que estava desaparecida na Alemanha desde 27 de junho, foi encontrada e passa bem, informou a polícia da cidade de Aachen nesta sexta-feira (3/7). 

"A busca por Livia Perrone Medina, de 27 anos, emitida na quinta-feira (2 de julho de 2020), está concluída. O paradeiro de Perrone Medina foi descoberto — não há perigo para ela. A polícia de Aachen agradece expressamente a população por seu apoio às medidas de busca", diz o informe, publicado na internet.

Até a última atualização desta matéria, ainda não haviam sido esclarecidos os motivos do desaparecimento nem foi informado onde a jovem estava ao ser localizada.

Ela havia sido vista pela última vez em um trem do sistema público de transporte. Seu sumiço mobilizou amigos e familiares na internet desde então. De Bebedouro (SP), Lívia mora na Alemanha atualmente, onde faz um curso de mestrado em sustentabilidade.
Peça criada para ajudar nas buscas por Lívia

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags