Publicidade

Correio Braziliense

#Demitida: internet comemora demissão de mulher que humilhou fiscal; veja

A hashtag #demitida se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira, após demissão de Nívea del Maestro


postado em 06/07/2020 16:18 / atualizado em 06/07/2020 16:26

Nívea ao lado do marido ao abordarem fiscal da prefeitura: episódio a fez perder o emprego(foto: Rede Globo/Reprodução)
Nívea ao lado do marido ao abordarem fiscal da prefeitura: episódio a fez perder o emprego (foto: Rede Globo/Reprodução)
A demissão da mulher que humilhou um fiscal da Prefeitura do Rio de Janeiro, conforme mostrou reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, foi delebrada nas redes sociais nesta segunda-feira (6/7). O episódio acabou fazendo com que o termo #demitida ficasse entre os assuntos mais comentados no Twitter brasileiro.

Identificada como Nívea del Maestro, a mulher aparece em vídeo ao lado do marido, Leonardo Barros, questionando a ação do fiscal durante ação em um bar da capital fluminense. Em determinado momento, ela reage ao ver o marido ser chamado de cidadão. "Cidadão não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você", disse.

Veja abaixo algumas das reações de internautas: 



Após a repercussão do caso, Nívea foi demitida, nesta segunda-feira, segundo informou nota emitida pela empresa onde ela trabalhava. "A companhia não compactua com qualquer comportamento que coloque em risco a saúde de outras pessoas ou com atitudes que desrespeitem o trabalho e a dignidade de profissionais que atuam na prevenção e no controle da pandemia", justificou a empresa Taesa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade