Brasil

VÍDEO: Procurador é flagrado dormindo em julgamento oficial à distância

Gravação da videoconferência foi excluída do canal do Tribunal de Justiça na Paraíba

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 10:46
Gravação da videoconferência foi excluída do canal do Tribunal de Justiça na ParaíbaGafes têm sido recorrentes durante o período de trabalho remoto na pandemia. Desta vez, a estrela do viral foi o procurador Ministério Público da Paraíba (MPPB) José Raimundo que tirou um cochilo de cerca de três minutos durante a 7ª sessão de julgamento realizada pela 4ª Câmara do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), realizada por videoconferência.

Nas imagens, é possível ver os outros participantes da reunião rindo ao perceber o descanso do colega. Depois, o desembargador Fred Coutinho segue com a leitura do voto mesmo com o procurador dormindo até o fim da gravação. Nem os órgãos, nem José Raimundo se pronunciaram sobre o caso até a manhã desta quarta-feira (8/7). A gravação foi ao ar na última terça.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags