Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 19:45
Uma família de Rio Verde, em Goiás, foi surpreendida após receber uma encomenda "bem saudável" em casa. O pedido foi feito, na verdade, pela pequena Maggie de apenas de um ano e dois meses em um aplicativo de entregas, que deixou cinco bandejas de jiló na casa onde ela mora com a mãe, a publicitária Thaiz Oliveira, 28.
"Como estou trabalhando no esquema home office, deixei o celular em cima da cama e ela pegou. Achei que a Maggie estivesse brincando ou vendo algum desenho, por isso não me preocupei", explica Thaiz em entrevista ao portal Uol. Ela conta ainda que sé percebeu a "trela" da filha quando o entregador chegou à residência da família.
Ainda segundo a mãe, a compra só foi possível porque o celular fica desbloqueado e, como a família usa com frequência o aplicativo de entregas, o endereço e os dados do cartão de crédito já estavam cadastrados.
O pai da menina foi o responsável por receber a encomenda. Ele estava chegando em casa quando se deparou com o entregador e as cinco bandejas de jiló. Ele ficou surpreso, pois na família ninguém gosta do legume. O "prejuízo" foi de R$ 30.
"Perguntei se eu podia devolver, mas como não podia acabamos ficando com os jilós. Estamos pensando em dar para alguém, porque não gostamos de jiló", conta Thaiz.
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