Publicidade

Correio Braziliense

Vídeo: Repórter da Fla TV rebate comentarista após fala machista

"Tudo de cabelo tu pergunta pra mim", disparou a repórter ao comentarista, em tom de brincadeira, depois de ser questionada sobre dreads de Gabigol


postado em 12/07/2020 18:04 / atualizado em 12/07/2020 18:06

(foto: Reprodução/Twitter)
(foto: Reprodução/Twitter)
Uma brincadeira tida como machista gerou um desconforto durante a transmissão do pré-jogo de Fluminense e Flamengo, neste domingo (12/7), pela Fla TV, canal oficial do rubro-negro no YouTube.

Tudo começou com um comentário do narrador Emerson Santos que perguntou ao colega Alexandre Tavares se ele havia gostado do novo estilo de cabelo do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Depois de comentar que precisaria deixar o próprio cabelo crescer um pouco para fazer penteado semelhante, Tavares emendou: "Será que a Luana aprovaria eu com um dread desse?". Ao que foi cortado pela repórter Luana Trindade. “Olha só, Tavares, a galera fica na bronca contigo porque tudo de cabelo tu pergunta pra mim, pergunta pro Emerson também”, disse.

Tavares tentou remediar com a pergunta "Emerson também entende?". E recebeu a tréplica: "Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares, não é só coisa de mulher não, hein".

Os comentários direcionados exclusivamente à colega sobre os cabelos dos jogadores já haviam incomodado torcedores que acompanhavam a Fla TV em transmissões anteriores, mas essa foi a primeira vez que a repórter respondeu.

Confira o trecho:

  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade