Brasil

Vídeo: Repórter da Fla TV rebate comentarista após fala machista

"Tudo de cabelo tu pergunta pra mim", disparou a repórter ao comentarista, em tom de brincadeira, depois de ser questionada sobre dreads de Gabigol

Correio Braziliense
postado em 12/07/2020 18:04
Da esquerda para a direita: Luana Trindade, Alexandre Tavares e Emerson SantosUma brincadeira tida como machista gerou um desconforto durante a transmissão do pré-jogo de Fluminense e Flamengo, neste domingo (12/7), pela Fla TV, canal oficial do rubro-negro no YouTube.

Tudo começou com um comentário do narrador Emerson Santos que perguntou ao colega Alexandre Tavares se ele havia gostado do novo estilo de cabelo do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol. Depois de comentar que precisaria deixar o próprio cabelo crescer um pouco para fazer penteado semelhante, Tavares emendou: "Será que a Luana aprovaria eu com um dread desse?". Ao que foi cortado pela repórter Luana Trindade. “Olha só, Tavares, a galera fica na bronca contigo porque tudo de cabelo tu pergunta pra mim, pergunta pro Emerson também”, disse.

Tavares tentou remediar com a pergunta "Emerson também entende?". E recebeu a tréplica: "Todos nós temos que entender de cabelo, Tavares, não é só coisa de mulher não, hein".

Os comentários direcionados exclusivamente à colega sobre os cabelos dos jogadores já haviam incomodado torcedores que acompanhavam a Fla TV em transmissões anteriores, mas essa foi a primeira vez que a repórter respondeu.

Confira o trecho:

  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags