Brasil

Adolescente mata amiga de 14 anos com tiro acidental na cabeça

Acidente aconteceu no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá; No local foram encontradas sete armas de fogo

Maíra Alves
postado em 13/07/2020 17:33
Isabele Guimarães Ramos morreu ao ser atingida por um tiro acidentalA adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morreu na noite deste domingo (12/7) após ser atingida por um tiro acidental na cabeça disparado pela por uma amiga. O acidente aconteceu no condomínio de luxo Alphaville, no município de Cuiabá, no Mato Grosso.


De acordo com a Polícia Militar, a jovem que fez o disparo, também de 14 anos, pegou a arma do pai, que é atirador esportivo. Ainda segundo a PM, a tragédia aconteceu na casa da adolescente que atirou. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e Isabele foi encontrada já morta, no banheiro da residência.

A casa foi isolada e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), assim como perícia técnica, foram acionadas. No local, foram encontradas sete armas de fogo, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, quatro em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa. Não há informações se havia outros adolescentes ou adultos na casa.

Isabele era filha do médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, de 49 anos, que morreu em um acidente, em junho de 2018, na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), em Cuiabá. Ele pilotava uma motocicleta quando atropelou uma vaca.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação