Brasil

PF prende mais um suspeito de divulgar cenas de abuso sexual infantil

Homem de 36 anos foi preso em Campo Grande, zona oeste do Rio

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 09:58
Polícia FederalPoliciais federais prenderam hoje (14) em flagrante mais um suspeito de armazenar e distribuir arquivos com cenas de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes pela internet. O homem, de 36 anos, tinha posse de arquivos com imagens de violência sexual contra crianças.

Ele foi preso durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele, no bairro de Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Este é o terceiro suspeito de envolvimento com o compartilhamento de imagens de exploração sexual de crianças e adolescentes preso em pouco mais de uma semana.

Saiba Mais

Todo o material apreendido com o homem preso hoje será submetido a perícia, para verificar se ele também produzia as cenas. No dia 6 de julho, um homem de 68 anos foi preso. No dia 9, foi a vez de um homem de 65 anos. Os dois também haviam sido detidos em flagrante durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na zona oeste da cidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags