Brasil

Pizza mais feia do mundo é feita no Brasil, e rede de fast food viraliza

A pizza, de tão feia, foi comparada com 2020, o ano da pandemia de covid-19

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 18:16

Foto da pizza entregue a TiagoUma pizza da rede de fast food Subway virou piada e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após o cliente que a recebeu o prato em casa postou uma foto  na rede social. 

 

O post foi feito nesta segunda-feira (13/7) e rapidamente virou meme na rede social. "Se 2020 fosse uma pizza, seria a do Subway", escreveu uma usuária. 

 

A publicação original foi feita pelo paulistano Tiago Luiz. "Isso aqui é a Pizza de vcs? deu ate tristeza só de olhar. Isso foi na maldade e não um erro", escreveu.

Após a repercussão, o jovem disse que a intenção era só de fazer uma reclamação. "Publiquei sem pretensão, mais para tentar contato com o iFood e com o Subway. Aí mandei a foto em alguns grupos e começaram a retuitar", afirmou ao Yahoo. 

 

 

 
A resposta da empresa

A empresa respondeu ao cliente dizendo que vai apurar o que ocorreu e pediu desculpas. "Olá. Pedimos desculpas e já estamos apurando o ocorrido. Fomos surpreendidos com o seu caso e gostaríamos de esclarecer que esta pizza não está nas especificações que acreditamos serem as ideais." 

 

 

 

Saiba Mais

A rede iniciou a venda de pizzas no início deste mês. No cardápio, há cinco sabores: mussarela, peperoni, BMT (salame, presunto e peperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.

Veja as reações à pizza:

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags