Brasil

Mãe do deputado federal Cléber Verde é assassinada no interior do Maranhão

Segundo informações iniciais, ela teria sido vitima de arma branca

Correio Braziliense
postado em 14/07/2020 22:46
Segundo informações iniciais, ela teria sido vitima de arma brancaA mãe do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta em uma fazenda no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu. Segundo informações iniciais, ela teria sido vítima de arma branca e teria levado uma paulada na cabeça.

Ainda de acordo com informações, o marido da vítima e pai do deputado federal, Jesuino Cordeiro Mendes, também sofreu ferimentos de arma branca durante a invasão da fazenda e foi encontrado depois de, ao que tudo indica, ter fugido do ataque.

A Secretária de Segurança Pública (SSP) isolou a área da fazenda e forças especiais foram deslocadas para a cidade de Turiaçu para as investigações do caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags