Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 09:59
A realização dos desfiles das escolas de samba do carnaval carioca do próximo ano segue indefinida. Em reunião realizada na noite dessa terça-feira, 14, a Liga das Escolas de Samba (Liesa) confirmou a intenção de só realizar os desfiles caso uma vacina contra o novo coronavírus seja apresentada nos próximos meses. Nem mesmo um eventual adiamento está previsto.De acordo a Liesa, uma definição precisará ser tomada até setembro. Caso uma vacina não seja apresentada até lá, a tendência é de que o desfile não aconteça no próximo ano. O mês de setembro é considerado crucial para que as escolas tenham tempo hábil de se preparar - e até mesmo para que a própria Liesa comece a organizar a venda de ingressos e a preparação para os desfiles.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.