Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 15:11
A Air France e a KLM seguirão expandindo gradualmente suas operações entre o Brasil e a Europa nos meses de setembro e outubro. As companhias combinarão 26 voos por semana, uma operação líder entre o Brasil e a Europa até pelo menos o fim de outubro, o que representa 59% do que o grupo costumava voar semanalmente para o Brasil antes da crise da covid-19. Atualmente o grupo tem 19 voos por semana.“No início da crise reduzimos significativamente a nossa oferta, e, dada a importância do Brasil para o grupo, nunca paramos de voar. Evoluímos a nossa presença ao longo dos meses, com cautela e foco na segurança e saúde de nossos clientes e colaboradores, para termos hoje um planejamento de operação forte e constante para a Europa para o futuro”, afirma Jean-Marc Pouchol, diretor geral Air France-KLM para a América do Sul.
Entre 7 de setembro e 25 de outubro, as companhias evoluirão constantemente de operação para a Europa. A KLM seguirá com operação diária em São Paulo (GRU) e quatro vezes por semana ao Rio de Janeiro (GIG) durante o período.
A Air France começa voando cinco vezes por semana para São Paulo (GRU) e quatro vezes por semana para o Rio de Janeiro (GIG), e então evolui para um voo diário em São Paulo (GRU) e cinco vezes por semana para o Rio de Janeiro (GIG).
Saiba Mais
O transporte de cargas essenciais também tem sido de suma importância ao Grupo Air France-KLM, protagonista%u202Fa nível global%u202Fde produtos farmacêuticos,%u202Fequipamentos médicos, matéria-prima para%u202Fprodução de medicamentos,%u202Ffrutas, suprimentos e embalagens. A KLM Cargo opera cinco vezes por semana entre Amsterdã e Campinas (VCP).
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.