Brasil

SBT consegue patrocínio de seis marcas para o Fla x Flu da final do Carioca

Partida será narrada por Teo José. Nos comentários, a emissora paulista terá presença de ex-jogadores

Correio Braziliense
postado em 15/07/2020 18:48

Partida será nesta quarta (15/7)Com a final do Campeonato Carioca marcada para esta quarta-feira (15/7), às 21h no SBT, a expectativa para a transmissão da partida entre Flamengo e Fluminense — agora com nova casa — é crescente. Mas se depender do apoio em patrocínio, a emissora paulista aposta que o jogo já é um sucesso.

 

A empresa de Silvio Santos, divulgou na tarde desta quarta, em comunicado à imprensa, que o Fla X Flu contará com o patrocínio de seis marcas, entre elas Brahma Duplo Malte (da Ambev), Estácio, Havan, Miorrelax (da Hypera Pharma), PicPay e o Shampoo Clear (da Unilever).

 

Além das marcas, o SBT também apresentou mais detalhes sobre como funcionará a partida. A narração será de Teo José, já os comentários ficam com um grupo de ex-jogadores: Roberto Rivellino, Jorginho, Carlos Alberto e Athirson. No campo, a cobertura jornalística fica com Isabelle Benito e Smigol.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags