Brasil

Homem suspeito de matar namorada e esconder corpo em geladeira é preso

O homem de 26 anos foi preso nesse sábado (18) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Correio Braziliense
postado em 19/07/2020 18:51
Corpo de Elisângela Vesperman, de 30 anos, foi encontrado dentro da geladeiraUm homem de 26 anos, suspeito de ter matado a ex-namorada e ter escondido o corpo na geladeira do apartamento dela no bairro Planalto, na região Norte de BH, foi preso pela Polícia Civil nesse sábado (18), em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Assim que o corpo foi localizado pelo ex-marido da vítima na última quarta-feira (15), os delegados Letícia Gamboge, Emerson Moraes e Ingrid Estevam iniciaram o inquérito para investigar o caso. A PC identificou que o suspeito teria cometido o assassinato por não aceitar o fim do relacionamento

Saiba Mais

A corporação promete passar mais informações sobre o crime durante coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (19).

O corpo de Elisângela Vesperman de Souza, de 30 anos, foi encontrado dentro da geladeira de um apartamento do prédio em que ela morava no bairro Planalto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na última quarta. Ela não era vista desde o dia 10 de julho.

O ex-marido de Elisângela trabalha como caseiro na Região Metropolitana de BH e tinha combinado de se encontrar com ela na semana passada. Como ela não apareceu e não deu notícias, ele foi até a casa da ex-mulher, viu que estava tudo trancado e chamou um chaveiro para tentar entrar no apartamento, onde encontrou o corpo. 

De acordo com a PM, o corpo de Elisângela apresentava vários hematomas e sinais de enforcamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags