Brasil

Morre, aos 71 anos, o ex-deputado José Mentor (PT), vítima de coronavírus

Mentor estava internado na UTI Hospital 9 de Julho há mais de 10 dias, em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 25/07/2020 10:15
José MentorO ex-deputado federal José Mentor (PT) morreu, na madrugada deste sábado (25/7), vítima do novo coronavírus. O advogado estava internado na UTI Hospital 9 de Julho há mais de 10 dias, em São Paulo, para tratamento da doença. Dois meses antes do diagnóstico de covid-19, Mentor havia sofrido um infarte.

O local do enterro ainda não foi definido pela família, segundo informações do G1. Devido à doença, não haverá velório.

Advogado, José Mentor foi deputado federal entre 2003 e 2019, quando cumpriu quatro legislaturas. Também foi vereador entre 1993 e 2003 na Câmara Municipal de São Paulo. . Mas, em 2018, a denúncia foi arquivada.

Leia nota de pesar do PT


"PT lamenta a morte do advogado José Mentor, ex-deputado federal e um dos fundadores da legenda, que dedicou toda sua atuação à defesa dos trabalhadores e do povo brasileiro. Em nota, partido condena o esforço da mídia em manchar a honra e a memória do ex-parlamentar"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags