Brasil

Tiroteio interrompe live de grupo de pagode em Angra dos Reis; veja o vídeo

A banda Aglomerou teve que parar o show virtual na tarde deste domingo (26/7) após uma operação policial que buscava foragidos na casa vizinha

Correio Braziliense
postado em 26/07/2020 22:09
A banda Aglomerou teve que parar o show virtual na tarde deste domingo (26/7) após uma operação policial que buscava foragidos na casa vizinha
Os músicos da banda Aglomerou tiveram que interromper uma live, na tarde deste domingo (26/7), por conta de tiroteio iniciado na casa em que eles se apresentavam em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. 

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra os integrantes do grupo tocando, quando policiais entram na casa e são iniciados disparos. Os integrantes da banda deixam o local e depois a transmissão é interrompida.


Segunda reportagem do G1, a Polícia Civil explicou, por meio de nota, que se tratava de desdobramentos de uma operação da Delegacia de Homicídios e que o alvo era um imóvel vizinho, onde estaria acontecendo uma festa com foragidos da Justiça. 

A banda Aglomerou se pronunciou pelas redes socias para tranquilizar os fãs. Em vídeo, os integrantes garantiram que estava tudo bem, falaram que vão remarcar a live e confirmaram a informação de que uma operação ocorria na casa vizinha ao local do show. Confira abaixo!

Uma publicação compartilhada por (@aglomerouoficial) em

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags