Brasil

Pfizer e BioNTech fecham acordo com Japão para fornecer vacinas contra covid-19

Correio Braziliense
postado em 31/07/2020 09:10
As farmacêuticas Pfizer e BioNTech vão fornecer ao Japão 120 milhões de doses da futura vacina contra a covid-19 no primeiro semestre de 2021, segundo informações divulgadas pelas duas empresas nesta sexta-feira (31). O valor a ser pago pelo país asiático não foi informado. Os testes da candidata à vacina de Pfizer e BioNTech já estão em andamento. Caso os resultados sejam positivos, as farmacêuticas esperam fornecer até 100 milhões de doses da profilaxia em todo o mundo ainda em 2020 e aproximadamente 1,3 bilhão de doses até o final de 2021. Os Estados Unidos, contudo, já contrataram as farmacêuticas para entrega de 100 milhões de doses aos americanos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags