Brasil

Adolescentes são internados após ataque de cão da família em Minas Gerais

Trata-se de um cão da raça American Bully. Os jovens foram internados e o animal levado para Centro de Zoonoses

Correio Braziliense
postado em 01/08/2020 10:00
O animal foi entregue pela família ao Centro de ZoonosesDois adolescentes foram internados depois de serem atacados por um cão da raça American Bully na tarde dessa sexta-feira, em Montes Claros, no Norte de Minas. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada por volta das 17h. O acidente ocorreu no o Bairro Residencial Vitória.

Ao chegar no local, os bombeiros se deram conta que os jovens de 12 e 14 anos foram mordidos pelo cão da própria família. Eles tiveram ferimentos nas pernas e nos braços.

As vítimas foram atendidas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou de ser chamado. Eles foram levados para o Hospital Universitário da cidade onde ficaram sob cuidados médicos.

Já o cão - como o proprietário optou por não ficar mais com o animal devido ao acontecido - foi conduzido pela equipe de Salvamento, para o Centro de Zoonoses para providências cabíveis.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags