Brasil

Incêndio atinge fábrica de jeans no Brás

Correio Braziliense
postado em 03/08/2020 07:29
Um incêndio atingiu um galpão de tecidos no Brás, Centro de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 3, por volta das 3h20. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou dentro da fábrica de jeans, material muito inflamável, na Rua Caetano Pinto. As chamas já foram controladas após 18 viaturas chegarem ao local e os agentes já estão na fase de rescaldo. O fundo do galpão de tecidos é próximo a uma empresa de gás natural veicular. Os bombeiros também atuaram para fazer o resfriamento das paredes para que o fogo não se espalhasse para o outro imóvel. Não há registro de vítimas nem informações sobre o motivo do incêndio. Ainda segundo a corporação, os dois imóveis estavam vazios.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags