Brasil

Sete carros ficam destruídos após incêndio em garagem de condomínio em BH

As chamas foram controladas em menos de uma hora pelo Corpo de Bombeiros Militar, e o fogo não vitimou nenhuma pessoa

Matheus Muratori/Estado de Minas
postado em 03/08/2020 11:33

Fogo atingiu a estrutura do prédio e provocou várias rachadurasUm incêndio na garagem de um condomínio localizado na Rua Fábio Couri, no Bairro Luxemburgo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, destruiu sete carros na madrugada desta segunda-feira (3/8). As chamas foram controladas em menos de uma hora pelo Corpo de Bombeiros Militar, e o fogo não vitimou nenhuma pessoa.

Os bombeiros foram acionados por volta da meia noite desta segunda, depois que moradores sentiram um forte cheiro de fumaça. Ao chegar no local, junto da Defesa Civil Municipal, os agentes esvaziaram os apartamentos do edifício e iniciaram o combate às chamas.

Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao ponto, e os militares precisaram de dez mil litros de água para combater o fogo, controlado em 40 minutos.

A Defesa Civil liberou a volta dos moradores para os apartamentos somente por volta das 4h, devido ao risco de dano à estrutura do edifício e ao forte cheiro de fumaça que vinha da garagem, no subsolo. Agentes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil vão retornar ao condomínio na manhã desta segunda. Eles irão investigar o motivo do início das chamas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação