Votação popular do Canta Brasília está encerrada; vencedor sairá no domingo

Os cinco vídeos mais votados passarão por uma seleção no Correio Braziliense

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/04/2013 12:04 / atualizado em 16/04/2013 12:06

Terminou nesta terça-feira (16/4) a votação popular dos vídeos enviados para o concurso cultural Canta Brasília. Os cinco vídeos mais votados irão, agora, passar pela seleção de uma comissão julgadora do Correio Braziliense.


Na quinta-feira (18/4), serão divulgados os cinco vídeos mais votados que estão passando pela análise do Correio, no hotsite do concurso. No domingo (21/4) será divulgado o grande vencedor.

O vencedor ganhará:
» Uma guitarra Fender
» Oito horas de gravação em estúdio da música vencedora
» Veiculação de 30 segundos do trecho da canção nos intervalos
da Rádio Clube FM

O concurso

O concurso cultural Canta Brasília é uma homenagem aos 53 anos da cidade. O objetivo é selecionar uma música que se torne o hino de Brasília e represente em seu som a Capital Federal.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
marcos
marcos - 20 de Abril às 14:25
acompanhei esse processo de escolha de musica do concurso e me deparei com muitas coisas, ótimas musicas, algumas nem tanto e outros horríveis, e vi que a questão da escolha foi totalmente equivocada. voto em internet não favorece a melhor musica, mas o interprete que tem mais amigos , isso é históri
 
Leonardo
Leonardo - 19 de Abril às 07:50
Correio Braziliense, nós já expomos todos os problemas, qual a resposta que vocês darão a Brasília??? Afinal esse concurso foi criado para homenageá-la!!!!!!!!!!
 
zeze
zeze - 19 de Abril às 06:03
Infelizmente o prazo para inscrição foi curto. Já fui assinante do correio e não quero mais. A gente comenta e quase não sai seu comentário, quando sai, a matéria já está mais que atrasada. Se vocês dos correis não se atualizarem vão perder muito assinantes. Eu fui um que caí fora.
 
CAIO
CAIO - 18 de Abril às 20:14
Enviei 5 dias antes da data limite minha musica para o concurso, e ela foi negada. Entrei em contato direto e por email por tres dias, e não obtive resposta. Agora me assusta saber das denuncias de fraude e a não divulgação dos mais votados. Acreditava mais na integridade e imparcialidade do correio.
 
Jorge
Jorge - 18 de Abril às 17:36
Assim como o Alberto, estou também na expectativa de que o Correio Brazilense tenha apurado as denúnicas de fraude nas votações e que os participantes que optaram pela correção não sejam prejudicados. Foi descarado o embate voto a voto daqueles que usaram de artifícios para se beneficiar.
 
Alberto
Alberto - 18 de Abril às 11:59
Podiam publicar quais foram os 5 vídeos mais votados. E esperamos que sejam aqueles escolhidos com integridade, pois houveram vários casos videos pularam de menos de 100 votos para mais de 7.000 em um só dia.
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:37
BRASÍLIA CAPITAL DA BOSSA NOVA (Um tributo aos ícones da Bossa Nova e aos 53 anos de Brasília) Letra e música de Vasco Vasconcelos Quem me dera ter o lirismo do Vinícius A batuta do maestro Tom Jobim A batida do meu mestre João Gilberto (Maravilha) Pra compor e cantar As belezas da.
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:36
Sinto um brado de ufanismo e sou feliz Na Capital do meu País Que possui o melhor IDH É aqui que eu resolvi morar ..
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:35
Como eu te adoro Brasília Com a sua natureza exuberante Seus ipês e suas flores do cerrado Que me deixa ainda mais apaixonado Como eu te quero também Celeiro de poetas e cantores Terra prometida e generosa É também a Capital da Bossa Nova .
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:35
Sinto um brado de ufanismo e sou feliz Na Capital do meu País Que possui o melhor IDH É aqui que eu resolvi morar Oitava maravilha do mundo Santuário de mulheres nota 10 Dentre elas a loirinha da Anatel Que beldade encantado aos seus pés .
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:34
Quando aqui cheguei De cara me apaixonei Pela sua arquitetura esplendorosa Projetada por Niemeyer e Lúcio Costa Tem uma beleza rara Que nasceu do sonho do D. Bosco Construída pelo nosso JK E hoje todos querem te amar .
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:34
Ela é a Capital do meu país Detentora de uma singularidade É a Capital da Esperança Patrimônio Cultural da Humanidade .
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:34
Quem me dera ter o lirismo do Vinícius A batuta do maestro Tom Jobim A batida do meu mestre João Gilberto (Maravilha) Pra compor e cantar As belezas da minha Brasília .
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:33
BRASÍLIA CAPITAL DA BOSSA NOVA (Um tributo aos ícones da Bossa Nova e aos 53 anos de Brasília) Letra e música de Vasco Vasconcelos Quem me dera ter o lirismo do Vinícius A batuta do maestro Tom Jobim A batida do meu mestre João Gilberto (Maravilha) Pra compor e cantar As belezas da .
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:28
HOMENAGEM AOS 53 ANOS DE BRASÍLIA MÚSICA: BRASÍLIA CAPITAL DA BOSSA NOVA (Um Tributo aos ícones da Bossa Nova e aos 53 anos de Brasília) http://www.youtube.com/watch?v=7OAC0DXMSpg Letra e Música de Vasco Vasconcelos
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:27
Na semana passada, encaminhei tempestivamente um vídeo p/ CANTA BRASÍLIA c/ a Música BRASÍLIA CAPITAL DA BOSSA NOVA Em seguida enviei vários e-mail p/ amigos e parentes votar na Enquete.Ocorre que a referida música, não constou a da Enquete. FUI PREJUDICADO.Reclamei junto ao CB s/sucesso
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:20
BRASÍLIA CAPITAL DA BOSSA NOVA (Um Tributo aos ícones da Bossa Nova e aos 53 anos de Brasília . http://www.dzai.com.br/cantabrasilia/video/playvideo?tv_vid_id=220111 http://www.youtube.com/watch?v=7OAC0DXMSpg O Concurso ficou prejudicado por não disponibilizaram na Enquete esse Hino
 
VASCO
VASCO - 16 de Abril às 17:16
O Correio Braziliense está de parabéns por essa fantástica iniciativa.Lamento que o meu vídeo enviado tempestivamente c/ a MÚSICA BRASÍLIA CAPITAL DA BOSSA NOVA,não foi disponibilizada na Enquete para votação.Entrei em contato com o CB via telefone e e-mail e minha canção ficou de fora. Foi censura?
 
Leonardo
Leonardo - 16 de Abril às 15:42
Parabéns aos colegas músicos que se dedicaram a esse concurso não só pela premiação, mas pela oportunidade de mostrar seu amor por Brasília! Pena que alguns fatos marcaram NEGATIVAMENTE O CONCURSO, exemplo,a prorrogação por tempo indeterminado da votação sem nenhum aviso prévio. Uma pena!