Carnaval 2012

Postos da Secretaria de Saúde e Defesa Civil atendem 129 pessoas no Rio

postado em 20/02/2012 13:51
Rio de Janeiro - No primeiro dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que começou na noite de ontem (19/2) e terminou na madrugada desta segunda-feira (20/2), 129 pessoas foram atendidas nos nove postos da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil montados no Sambódromo e no Terreirão do Samba. Apenas duas mulheres precisaram ser encaminhadas a hospitais da cidade por causa de fraturas.

Com os últimos números, já são mais de 600 atendimentos registrados nos dois pontos de maior concentração de pessoas na capital fluminense durante a festa popular, sendo 18 remoções para hospitais próximos à Avenida do Samba.

Além dos atendimentos médicos, a Vigilância Sanitária apreendeu 16 quilos de alimentos em um dos camarotes na passarela do samba. Segundo nota divulgada pela prefeitura, os produtos não tinham informação sobre procedência ou origem. A empresa responsável pelo fornecimento dos produtos recebeu duas multas, uma por falta de higiene e outra pela ausência de rotulagem.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação