Noticias

5uinto Bloco atrai fãs de música eletrônica

Quarta edição do bloco é alternativa aos foliões que não gostam das músicas tradicionais de carnaval

Isabella de Andrade - Especial para o Correio
postado em 06/02/2016 18:29

A Praça das Fontes não atraiu tanto público durante a tarde

O 5uinto Bloco, que está na quarta edição, foi feito para os foliões que gostam de música eletrônica, como a tocada na tradicional festa brasiliense. Neste sábado, o bloco liderado por DJs começou às 15h na Praça das Fontes, no Parque da Cidade.

Durante a tarde, o público do 5uinto era de jovens e adolescentes. Pela primeira vez no bloco, Daniela Vasconcelos, 17, disse que estava se divertindo, mas que o local estava meio vazio.

A foliã Daniela Vasconcelos, 17, foi ao 5uinto Bloco pela primeira vez

Para fugir das tradicionais músicas de carnaval, o casal Juliana Sabino, 23, e José Cavalcante, 29, planejam ficar até à noite no bloco. Eles esperam que, após o fim do Babydoll de Nylon, o local fique mais cheio. ;Ano passado foi mais cheio, mas com esse tanto de gente é bom para curtir;, ressalta Juliana, grávida de 8 meses.

Os namorados Juliana Sabino, 23, grávida de 8 meses, e José Cavalcante, 29, preferem ouvir música eletrônica no carnaval

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação