Noticias

Imagens feitas por drone mostram a dimensão da festa do Babydoll de Nylon

As fotos foram feitas como parte da gravação de um clipe de Gérson Deveras, da banda Os Cachorros das Cachorras

postado em 07/02/2016 22:47
[FOTO643076]

Com mais de 65 mil pessoas na área da Praça do Cruzeiro, o Babydoll de Nylon foi um sucesso pela música, organização e apoio dos foliões. Toda a dimensão do evento pode ser vista pela imagens registradas por um drone que sobrevoava a festa. Levado ao bloco pelo desenvolvedor de sites Arthur Cordeiro, o objetivo do "brinquedo" era captar imagens para um clipe de Gérson Deveras, integrante da banda Os Cachorros das Cachorras, de Brasília.

"O Gérson Deveras, da banda, me ligou na quinta perguntando se eu estaria em Brasília e se poderia filmar para um clipe que ele está produzindo. Eu topei. Daí, fiz frames que tirei dos vídeos", explica o empresário. Casado e pai de três filhos, Arthur conta que foi a primeira vez que foi ao Babydoll de Nylon. "Vou sempre ao Tesourinha, mas como o Gérson me chamou, consegui um vale aqui em casa", disse, entre risos.

O clipe é uma gravação da música Babydoll de Nylon, que deu nome ao bloco, interpretada pelo Gérson Deveras. A produção deve ficar pronta e ser lançada em março.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação