Noticias

Troféu Correio Braziliense: hoje termina a votação do melhor bloco de rua de Brasília

Pela primeira vez em 56 carnavais, o Correio Braziliense vai entregar um troféu aos três mais votados pelo leitor

postado em 11/02/2016 11:06
Pela primeira vez em 56 carnavais, o Correio Braziliense vai entregar um troféu aos três mais votados pelo leitor

Agora não tem mais jeito: o carnaval é nosso! O brasiliense se apropriou, de vez, da festa do momo. Tomou as ruas da cidade, dançou, beijou, travestiu-se do que bem entendeu. Seguiu o trio, caiu no samba, no axé, nas marchinhas e ; quem diria ; na música eletrônica. Senhor dos festejos, nada mais justo que vista a fantasia de juiz e eleja o melhor bloco de 2016.



Pela primeira vez em 56 carnavais, o Correio Braziliense vai entregar um troféu aos três mais votados pelo leitor. Você pode votar até as 18h desta quinta-feira (11/2), na nossa página. Nesta sexta-feira (12/2), uma festa na Redação do jornal vai coroar os vencedores do carnaval de Brasília. Que vença o mais animado!

Clique aqui e vote na enquete!

Folia nota 10
Nos quatro dias de carnaval, a alegria tomou conta de ruas e praças da capital federal. Blocos tradicionais e mais descolados arrastaram, no total, cerca de 1 milhão de pessoas durante todo o feriado, segundo a Polícia Militar. Em 2015, a corporação apontou 850 mil. Ao todo, 81 grupos ; o dobro do ano passado ; comandaram a folia, também marcada pela presença de famílias e crianças. Democrático, o carnaval teve samba, frevo, marchinha e até rock e música eletrônica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação