Carnaval2018

#CBFolia2018: saiba como escolher o melhor bloco de carnaval do DF

Leitores do Correio Braziliense vão escolher os melhores blocos da capital federal, que receberão o troféu #CBFolia2018, patrocinado pelo Big Box

postado em 10/02/2018 11:25
Pelo terceiro ano consecutivo, o Correio Braziliense premiará os grandes destaques da festa candanga com o Troféu #CBFolia2018
Os mais de 2,5 milhões de foliões esperados para este carnaval não só poderão escolher entre os 136 blocos, cadastrados pela Secretaria de Cultura, para curtir a folia, mas também votar nos preferidos. A votação on-line é de 10 a 14 de fevereiro pelo site.

[SAIBAMAIS]Pelo terceiro ano consecutivo, o Correio Braziliense premiará os grandes destaques da festa candanga com o Troféu #CBFolia2018. Na primeira edição, Galinho de Brasília, Baratona e Suvaco da Asa receberam o prêmio por terem sido os blocos mais votados pelos leitores.

O Babydoll de Nylon recebeu o troféu concedido por uma comissão julgadora do jornal. No segundo ano, a premiação foi para os blocos Babydoll de Nylon, Eduardo e Mônica e Raparigueiros, com menção honrosa ao Divinas Tetas. Para este ano, os três melhores blocos serão novamente escolhidos por voto popular, realizado por meio de uma enquete.

Outra condecoração, a de Destaque do Carnaval de Brasília, será concedida por uma comissão formada por integrantes do Correio. Nessa categoria, uma festa, uma performance, um momento ou até mesmo uma fantasia poderão levar o prêmio. Participe e poste nas redes sociais utilizando a hashtag #CBFolia2018. Que vençam os mais animados! Patrocínio: Big Box.

Curta a folia nas ruas de Brasília

A diversão para quem pretende pular o carnaval de Brasília, seja com samba, axé ou outros ritmos típicos da festa de Momo, está garantida. A programação reserva opções para foliões de todos os gostos. O sábado, que em outros anos tinha o Babydoll de Nylon como atração principal, agora traz rock, música eletrônica, reggae, forró e misturas de sons preparadas pelos blocos. Um dos destaques é a participação do cantor e guitarrista Philippe Seabra, da Plebe Rude, que apresenta hits de sua banda, e também do Aborto Elétrico e da Legião Urbana, no bloco Eduardo & Mônica, amanhã. Confira a programação dos blocos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação