Carnaval2018

Um carnaval de mais respeito e paz pedem Zeca Pagodinho e Gilberto Gil

Cantores Gilberto Gil e Zeca Pagodinho estiveram presentes nos dois dias de desfiles do grupo especial do carnaval de São Paulo

Matheus Dantas*
postado em 11/02/2018 15:58
Gilberto Gil e Zeca Pagodinho celebraram juntos o carnaval, em São Paulo
São Paulo - Presente nos dois dias de desfiles do grupo especial de São Paulo, Zeca Pagodinho, conhecido pelo jeito alegre e divertido, foi sério ao falar sobre o carnaval de 2018: "Precisamos ter mais respeito e consiência com as pessoas, sem viôlencia e de muita paz", pediu o cantor.

Enquanto Gilberto Gil, que no primeiro dia esteve em um camarote ao lado de Zeca, e, no segundo, desfilou pela escola Vai-Vai, disse que o carnaval tem que ser compreendido como uma época de união, alegria, respeito e paz entre as pessoas.

Gil ainda comentou o fato de ter sido homenageado pela Vai-Vai, contando momentos desde a infância, passando pela ditadura e pelo período em que foi ministro da Cultura.

"É uma gratidão muito grande a eles por essa homenagem. A homenagem é a Vai-Vai se beneficiando dessa força que a música popular tem no país, a presença, o desenvolvimento e o fortalecimento de vários ícones, homens e mulheres", revelou Gil.

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação