Carnaval2018

Divinas Tetas arrasta amantes do Tropicalismo na segunda de carnaval

Este ano a festa mudou de lugar e acontece no Setor Bancário Norte.

postado em 12/02/2018 16:02
[FOTO1103202]
Divinas Tetas abriu a terceira edição do bloco, nesta segunda-feira (12/2) de carnaval com muito agito ao som de músicas do Tropicalismo e Novos Baianos. Aos poucos, os foliões cativos se aglomeravam no Setor Bancário Norte, com fantasias criativas, muita animação e diversidade de público. A expectativa estimada pelos organizadores é de receber 10 mil pessoas.
Com o objetivo de garantir a segurança dos foliões depois da queda do viaduto do Eixão, a comemoração deste ano mudou de endereço, passando para o Setor Bancário Norte e não mais em frente ao Bar Calaf, no Setor Bancário Sul.
Podres Poderes, de Caetano Veloso, abriu as comemorações do Divinas Tetas. É a música do artista, Vacas Profanas, que, inclusive, deu nome ao bloco: "Dona das divinas tetas/Derrama o leite bom na minha cara/E o leite mau na cara dos caretas".
Vestido de padre, Hugo Tollini curtia a folia desde os primeiros minutos de bloco. Ele acompanha a festa desde a primeira edição, mas diz que conheceu o Divinas Tetas por acaso. "Em 2016, estava em outro bloco, quando ouvi uma música boa tocando ali perto e fui seguindo o som. Gosto muito do som, da vibe das pessoas e, desde então, acompanho sempre".
A festa está programada para acabar às 19h.
Divinas Tetas abre a folia ao som de Podres Poderes, de Caetano Veloso

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação