Carnaval2018

Homem morre esfaqueado após flertar com mulher no Centro de BH

De acordo com testemunha, o crime aconteceu após a vítima flertar com uma mulher na fila do banheiro químico

Gabriela Guedes * - Estado de Minas
postado em 13/02/2018 14:02

O flerte de um jovem terminou em tragédia na madrugada desta terça-feira (13/2). Walase dos Santos Gomes, de 22 anos, foi esfaqueado no tórax ao discutir com outro homem por causa de uma mulher, na Rua da Bahia esquina com Tupinambás, no Centro de Belo Horizonte, depois do desfile de carnaval.

Uma testemunha contou no boletim de ocorrência que o crime ocorreu após a vítima azarar uma mulher, ainda não identificada, na fila do banheiro. Ainda de acordo com o relato passado para a Polícia Militar, ao avistar a moça, Walase disse: "Olá, morena" e, ao ouvir a tentativa de paquera, um amigo do suspeito advertiu o jovem: "Não mexa com ela, pois é mulher de bandido".

Ao sair do sanitário, o suspeito soube do ocorrido e, portando uma faca, resolveu tirar satisfações com Walase. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi golpeado no toráx e morreu.

O corpo levado para o Insituto Médico Legal (IML).

O suspeito ainda não foi identificado.

*Sob supervisão do editor Benny Cohen

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação