Publicidade

Correio Braziliense

PM prende foragido durante desfile dos blocos Raparigueiros e Baratona

Homem foi abordado após apresentar atitude suspeita, segundo a PM. Um menor foi apreendido por vender drogas


postado em 13/02/2018 22:05

(foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)

Um homem acabou preso no fim da tarde desta terça-feira (13/2), no Eixo Monumental. Por volta das 18h, ele estava com mais duas pessoas em atitude suspeita em meio à multidão dos blocos carnavalescos Raparigueiros e Baratona, que desfilam pela segunda vez no último dia de carnaval no Distrito Federal

Ao ser abordado, os militares descobriram que o suspeito, identificado como Paulo Victor Amorim Cabral, possui passagem pela polícia. O criminoso tem um mandado de prisão em aberto. Uma equipe da corporação conduziu o rapaz para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). 

Pouco mais de uma hora após a prisão de Paulo Victor, um adolescente foi apreendido por comercializar drogas. Os policiais abordaram o suspeito na altura do Setor Hoteleiro Norte, próximo à Torre de TV. No local, ele carregava uma sacola com cerca de 25 porções de drogas semelhantes à maconha. A mercadoria, segundo a PM, estava pronta para venda. 
 
Cerca de 25 porções estava com o adolescente para vender(foto: Divulgação/PMDF)
Cerca de 25 porções estava com o adolescente para vender (foto: Divulgação/PMDF)

O adolescente informou aos militares que comprou as substâncias na Quadra 406 do Recanto das Emas. Ele seguiu para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I) para registro de ocorrência. 

Crimes


Logo no início da folia dos blocos nesta terça-feira, a Polícia Militar informou ter apreendido facas e dispersado possíveis brigas. A PM não divulgou um quantitativo de objetos recolhidos. Os casos também aconteceram durante o primeiro dia em que os trios elétricos saíram às ruas. O efetivo, segundo a corporação, é de mais de 5 mil policiais nos quatro dias de comemorações. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade