Cidades

Dois acidentes deixam trânsito lento na BR-020 e Estrutural

;

postado em 23/04/2008 08:37
Duas colisões dificultam o acesso ao Plano Piloto no início da manhã desta quarta-feira. Ambas envolvem moto e carro, uma na BR-020 e outro na BR-070, e deixam o trânsito engarrafado próximo a Sobradinho e no início da Estrutural, respectivamente.

Mesmo sem muita gravidade, o acidente na saída de Sobradinho deixa o tráfego ainda mais lento na BR-020 por volta das 8h15. O engarrafamento chega até o balão do Colorado. O motoqueiro, que ainda não foi identificado, teve apenas escoriações leves. A vítima teve de ser transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sobradinho.

A outra batida, na rodovia que liga Águas Lindas a Brasília, complicou o trânsito no início da Estrutural por volta das 8h20. Um homem que estava de carona na moto teve escoriações leves, segundo o corpo de Bombeiros, e foi transportado para o Hospital Regional de Taguatinga. Mesmo com as duas pistas da via abertas no mesmo sentido (Plano Piloto) o tráfego continua lento.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação