Cidades

Acidente causa três quilômetros de engarrafamento na BR-070

;

postado em 23/04/2008 10:04

Uma colisão entre uma moto e um caminhão causou um engarrafamento do quilômetro 0 ao 3 da BR-070, sentido Estrutural, na manhã desta quarta-feira. Os carros só estavam passando pela faixa da esquerda, já que a da direita, onde ocorreu o acidente, estava interditada. O congestionamento prejudicou quem vinha de Ceilândia, Águas Lindas e parte de Taguatinga para Brasília.

A moto, de placa NGZ 1671-GO, bateu na traseira do caminhão placa JER 9470-DF. A ocupante da garupa da motocicleta, Aline Caetano dos Santos, 20, mulher do condutor Vagner José de Lima, 24, sofreu uma lesão na bacia. Ela está internada no Hospital Regional de Ceilândia. O casal ia para o Guará, por volta das 8h, onde fariam uma consulta ao dentista.

O motorista do caminhão, Luís Gustavo Pereira Gomes, 25, diz não ter tido culpa. Segundo ele, o carro da frente freou bruscamente, o que o obrigou a parar da mesma forma. A versão é confirmada por Vagner. O motoqueiro diz que mantinha uma distância razoável, mas não conseguiu evitar o choque pelo fato do caminhão ter parade de uma vez.

Após concluir a perícia, a Polícia Militar liberou a pista por volta das 12h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação