Cidades

Acidente DF-001: motorista do Peugeot poderá ter novo indiciamento

A polícia estuda possibilidade de indiciar Igor Resende Borges por homicídio doloso (com intenção de matar)

postado em 28/04/2008 16:21
O motorista suspeito de ser o responsável pelo acidente que matou quatro pessoas e feriu outras quatro neste domingo (27/04), Igor Resende Borges, 25 anos, poderá ser indiciado por homicídio doloso (com intenção de matar). O rapaz que dirigia embriagado um Peugeot foi preso em flagrante e indiciado por homicídio culposo, mas pagou fiança e foi liberado.

Segundo o delegado que cuida do caso, Mauro Aguiar, da 17 ; Delegacia de Polícia de Taguatinga Norte, a possibilidade do novo indiciamento será confirmada somente após serem confrontados os depoimentos de testemunhas e sobreviventes e o laudo da perícia ficar pronto, o que deve durar, pelo menos, 15 dias.

A batida ocorreu por volta de 1h da madrugada de sábado para domingo na DF-001. O Peugeot e um Vectra vinham em sentidos contrários e chocaram-se na altura da saída de Taguatinga Norte, no sentido de Brazlândia. O motorista do Vectra, Paulo José Louzeiro Miranda, 34 anos, a vendedora Joseane Monteiro da Silva, 17, a babá Elilde Costa de Almeida, 23, e a garçonete Ana Telma da Silva, 24, morreram no local do acidente. O outro passageiro do mesmo veículo, Paulo da Silva, 18 anos, foi hospitalizado, assim como Ingrid Martins Castro, 17, Graciely Cris do Nascimento e Márcio Alves, ambos com 18 anos.

Mais informações na edição impressa desta terça-feira do Correio Braziliense

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação