Publicidade

Correio Braziliense

Délio Cardoso deixa diretoria do Detran

 


postado em 28/04/2008 18:11 / atualizado em 28/04/2008 19:30

O secretário de Transportes, Alberto Fraga, anunciou em coletiva à imprensa nesta segunda-feira (28/04) a saída do atual diretor do Detran-DF, Délio Cardoso. A partir desta terça-feira, o Departamento de Trânsito do DF será coordenado pelo Coronel Jair Tedeschi. Em 2000, ele foi secretário de Segurança Pública do DF e, atualmente, está na diretoria da Companhia de Água e Abastecimento de Brasília (Caesb).

Délio Cardoso trabalhará com Fraga em projetos de trânsito de Brasília. Um grupo será criado para implementar melhorias para o trânsito da cidade. “Ele cuidará de projetos futuristas de grande importância para Brasília”, afirma Fraga. Délio será subsecretário de Trânsito.

Jair Tedeschi se reunirá, ainda, nesta noite com Fraga. “A ordem é trabalhar, mas antes eu preciso conhecer todos os probelamas do Detran”, afirmou Tedeschi.

Companhia Metropolitana
O governo local encaminhará a Câmara Legislativa, nesta terça-feira (29/04), Projeto de Lei (PL) que trata da criação da Companhia Metropolitana de Trânsito. O PL também prevê que os agentes de trânsito do Detran coordene os trabalhos dos 800 fiscais de trânsito.

Fraga, ainda, se reuniu nesta tarde com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) para apresentar as seis projeções do projeto de segurança de trânsito do Eixão. O órgão ficou de dar uma resposta em cinco dias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade