postado em 30/04/2008 11:58
Uma briga de rua resultou na morte Mauro Macedo Couteiro, 33 anos. Ele foi vítima de uma facada no peito e faleceu no local, atrás do Colégio Eficaz, em Ceilândia Sul. O crime ocorreu por volta das 8h15 desta quarta-feira (30/04). O suspeito de ter cometido o homicídio, identificado apenas como Ronilson, fugiu logo em seguida.
Segundo testemunhas, os dois sempre bebiam juntos no bar localizado na EQNN 5/7. Eles teriam discutido na noite de ontem por causa de uma pilha de entulhos na qual a vítima queria atear fogo. No meio da discussão, Ronilson teria dado um tapa na cara de Mauro. Hoje de manhã, o agredido teria pego um facão para matar o agressor. Ainda segundo testemunhas, Ronilson teria ficado e ido a um mercado comprar duas facas.
Na versão da polícia, o acusado já teria saído de casa com a faca na intenção de matar Mauro. Outra testemunha prestou depoimento e afirmou que ao sair de casa pel amanhã Ronildo disse: "Hoje eu vou alí degolar um cara". O delegado adjunto da 15ª DP, Marcelo de Paula Araújo, informou que a exata motivação do crime ainda está sendo apurada.