postado em 25/05/2008 10:24
Uma mulher foi presa na noite deste sábado (24/05), por volta das 22h30, após oferecer dinheiro aos policiais militares da 15ª Companhia da PM Independente (CPMInd) do Lago Sul, durante um ponto de bloqueio (blitz) na QI 11, em frente ao quartel dos militares. A senhora, de 48 anos, ao entrar na barreira policial, quase atropelou os policiais militares, e teria ido embora se não fosse obrigada a parar.
;Ela estava apenas com o documento do veículo de 2006, inválido, e sem a habilitação para dirigir. Ao ser avisada de que estava cometendo infração de trânsito, nos ofereceu dinheiro para ser liberada; disse o sargento. Segundo ele, a mulher ofereceu R$ 50 para não ser detida. ;Ela foi presa imediatamente. Na delegacia, confirmou o crime;, completou.
Sylvana Zupelli Santos informou que o carro, um Fox preto, está em nome da mãe. Sylvana mora na Asa Norte e trabalha no Governo do DF, segundo disse na 10ª delegacia, para onde foi encaminhada e autuada pela corrupção ativa. A pena para este tipo de crime varia entre 02 e 12 anos.