Cidades

"Encerramos com chave-de-ouro as comemorações dos 200 anos do Correio", diz o diretor dos Associados

;

postado em 01/06/2008 20:25
O show do tributo a Pavarotti que comemora os 200 anos do Correio Braziliense começou por volta das 19h30 deste domingo (1;/06) na área externa da Torre de TV. A festa conta com a participação , junto a Orquestra Camerata Brasil, do tenor Thiago Arancan e da soprano de Brasília Luciana Tavares, da cantora Fernanda Abreu e de um dos líderes do Sepultura Andreas Kisser.

O frio não impediu que o casal Ivo Marzall, engenheiro agrônomo, 72 anos, e Ursula Marzall, dona-de-casa, 72 anos, apreciassem o show. Sempre que possível, eles acompanham a orquestra do Teatro Nacional. ;Estamos felizes de estar aqui, pois achamos o Barbato muito bom;, contaram.

Para o maestro, Silvio Barbato, que participa há dois anos de projeto semelhante, Sesc Sinfonia, é um presente realizar um show como este embaixo do céu de Brasília.

;Estamos encerrando com chave de ouro as comemorações dos 200 anos da marca Correio Braziliense;, disse o diretor presidente dos Associados Centro-Oeste, Álvaro Teixeira da Costa.

O evento encerra-se com todos ao palco em Verdi da Ópera La Traviata. A realização do evento é uma parceria do jornal Correio Braziliense com o Sesc-DF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação