postado em 19/06/2008 19:51
Um bebê de dois dias desapareceu nesta quinta-feira (19/06) do Hospital Regional do Gama (HRG). Uma suposta enfermeira vestindo um jaleco branco e calça jeans teria entrado na enfermaria e pedido para levar a criança para fazer um exame de raios-x, e sumido com o bebê.
Segundo a mãe da criança, Cristina Maria da Silva, de 25 anos, por volta das 15h, uma mulher negra, obesa, de cabelos avermelhados e alisados teria entrado na enfermaria e pedido para levar a criança para fazer o exame. Cristina chegou a acompanhar a susposta enfermeira, mas não entrou na sala. A mulher disse que era proibido devido as radiações liberadas.
Após quase uma hora, Cristina estranhou a demora e percebeu que a criança teria sido roubada. Foi então que ela resolveu pedir ajuda ao hospital, que teria demorado em avisar a polícia. A Assessoria de Imprensa do HRG não quis comentar o ocorrido.
Caio nasceu na última terça-feira (17) na maternidade do HRG. Ele é o primeiro filho de Cristina Maria. Enfermeiros foram até a Delegacia do Gama para fazer o retrato falado da seqüestradora.