postado em 22/06/2008 16:38
Nesta 4ª edição do Rally do Mídia o primeiro prêmio foi para a equipe do Núcleo de Mídia da Caixa Econômica Federal. Os vencedores foram premiados com um pacote, inclusive para acompanhante, para Bariloche, na Argentina. A 2ª colocada foi a Agência GNP, que foi presenteada com passagens aéreas para Natal, Fortaleza ou Maceió. Em 3º lugar ficou a equipe de publicidade DEP2, que ganhou um fim de semana no Brasília Alvorada Hotel.
O resultado foi divulgado durante almoço na churrascaria Porcão, na L4 Sul. Além dos desempenhos dos participantes foram distribuídos prêmios para as equipes: melhor fantasia, cumprimento das tarefas e equipe que mais se perdeu no percurso (Indiana Jones).
O evento realizado pelos Associados Centro-Oeste em homenagem ao dia do profissional da publicidade, responsável por fazer a ponte entre clientes e veículos de comunicação, já se consolida como tradicional no calendário de Brasília. A prova recebeu um número recorde de inscrições: 57 equipes, 25 a mais do que no ano passado.
;Este é o maior evento para o mercado publicitário de Brasília. Estamos cada vez mais próximos deste mercado, o evento mostra a relevância do grupo Diário Associados;, afirmou o gerente de marketing do grupo Diário Associados, Valério Maciel.