postado em 22/06/2008 19:06
Um acidente na BR-020, na altura do quilômetro 17, matou três irmãos,um casal de gêmeos e uma menina, neste domingo (22/06). O palio prata, JQB 0660-DF, teria sido fechado por um veículo, perdido o controle e capotado na via. As outras três vítimas que estavam no pálio passam bem.
Andreaque Soares da Silva, 25 anos, conduzia o carro na companhia de Joanas Santana de Souza, 20 anos, e os irmãos: Klésia Rodrigues da Silva, 13 anos, Gleice Rodrigues da Silva, 16 anos, e os gêmeos Evânio Rodrigues da Silva, 18 anos, e Vanessa Rodrigues da Silva, 18 anos. Eles seguiam em direção a Planaltina. O acidente aconteceu por volta das 13h30.
Logo após o acidente, as vítimas foram socorridas para os hospitais Regionais de Planaltina e Sobradinho. Os gêmeos não resistiram aos ferimentos. A irmã deles Gleice Rodrigues da Silva foi levada ao Hospital de Base do DF (HBDF) com traumatismo craniano e hemorragia interna. Mas faleceu por volta das 22h deste domingo. Os outros já foram liberados.
Segundo a vítima Joanes Santana, que estava no banco de trás, o carro teria sofrido uma fechada. ;Um carro nos ultrapassou, voltou para a faixa na nossa frente e desacelerou. O Andreaque freou e perdeu o controle. Estávamos indo para a casa de uma amiga e ele não tinha bebido;, contou.
BR-020
Por volta das 22h deste sábado (21/06) um casal morreu em um acidente no quilômetro 10, também na BR-020. O morador de Sobradinho Jodiel Bastos de Mesquita, 36 anos, teria perdido o controle do palio, verde, JYZ 8692-DF, invadido o canteiro central da pista e batido em um ônibus da empresa Entram. O motorista do ônibus e os 44 passageiros não sofreram ferimentos.