Cidades

Homem morre no Guará II vítima de latrocínio

;

postado em 26/06/2008 09:15

Mais um roubo de veículo terminou em morte no Distrito Federal. O empresário Paulo Auro Romero, 52 anos, saía de sua residência quando foi abordado por três homens que anunciaram o assalto, efeturaram o disparo e levaram o carro de Paulo, um Celta de placa JFF 9843. O crime ocorreu por volta das 6h, na QE 38, conjunto H, em frente a casa 37, Guará II. De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, os assaltantes aparentavam ser menores de idade. O caso será investigado pela 4; DP.

Esse é o segundo caso em apenas uma semana. Na quinta-feira passada (19/06), o autônomo José Vieira Cardoso, 38 anos, deixava a esposa no Posto de Saúde 1 do Gama para fazer um exame de pré-natal quando foi abordado por dois homens. Mesmo sem reagir, levou um tiro no tórax e não resistiu. Os assaltantes fugiram levando o veículo, um vokswagem Golf placa JGL 5843.

O latrocínio, roubo seguido de morte, tirou a vida de pelo menos 52 pessoas no DF, de janeiro a abril deste ano. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, houve uma queda de 0,4% desse tipo de ocorrência nos quatros primeiros meses de 2008, em comparação ao mesmo período de 2007, quando foram registrados 60 casos.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação