Cidades

Motorista é flagrada com sinais de embriaguez ao volante

Policiais miltares que faziam ronda na QNB 15, em Taguatinga, perceberam que a motorista trafegava em zigue-zague.

postado em 03/07/2008 10:32

A autônoma Sorreila Renata Galdencio, motorista do VW Jetta, placa JHY 1006, foi flagrada na manhã desta quinta-feira (03/07), dirigindo com sinais de embriaguez. Policiais militares que faziam ronda na QNB 15, em Taguatinga, perceberam que a motorista trafegava em zigue-zague. Segundo o Sargento Serpa, do 2; batalhão de Taguatinga, no momento da abordagem, ela mostrava sinais claros de ter consumido bebida alcoólica.

Em depoimento, Renata afirmou que vinha de uma boate no Plano Piloto e acabou desacatando os policiais com palavrões. Por não ter equipamento de bafômetro na viatura, os policiais a levaram para a 17; DP para fazer o exame, que detecta a presença de álcool no sague.

Na delegacia, a motorista se recusou fazer o exame. Renata teve a carteira apreendida e responderá processo administrativo no Detran, por dirigir sob a influência de álcool. A motorista terá ainda a habilitação suspensa por um ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação