Publicidade

Correio Braziliense

Motorista é flagrada com sinais de embriaguez ao volante

Policiais miltares que faziam ronda na QNB 15, em Taguatinga, perceberam que a motorista trafegava em zigue-zague.


postado em 03/07/2008 10:32 / atualizado em 03/07/2008 13:27

A autônoma Sorreila Renata Galdencio, motorista do VW Jetta, placa JHY 1006, foi flagrada na manhã desta quinta-feira (03/07), dirigindo com sinais de embriaguez. Policiais militares que faziam ronda na QNB 15, em Taguatinga, perceberam que a motorista trafegava em zigue-zague. Segundo o Sargento Serpa, do 2º batalhão de Taguatinga, no momento da abordagem, ela mostrava sinais claros de ter consumido bebida alcoólica.

 

Em depoimento, Renata afirmou que vinha de uma boate no Plano Piloto e acabou desacatando os policiais com palavrões. Por não ter equipamento de bafômetro na viatura, os policiais a levaram para a 17ª DP para fazer o exame, que detecta a presença de álcool no sague.

 

Na delegacia, a motorista se recusou fazer o exame. Renata teve a carteira apreendida e responderá processo administrativo no Detran, por dirigir sob a influência de álcool. A motorista terá ainda a habilitação suspensa por um ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade