Cidades

Medalha do Mérito de Segurança Pública é entregue a bombeiros e policial mortos

;

postado em 06/08/2008 12:13
O governador José Roberto Arruda entregou nesta quarta-feira (06/08) a medalha do Mérito de Segurança Pública para vários habitantes do Distrito Federal. Entre os contemplados,estão personalidades, os três bombeiros que morreram na queda do helicóptero no ano passado (o major Luiz Henrique Andrade Barbosa, que pilotava o helicóptero, capitão Frederico Magalhães, co-piloto, e o sargento Lélio Antônio da Rocha) e um policial civil morto em serviço.

Depois, o Governador recebeu a doação de 80 computadores do Tribunal de Contas da União (TCU) para escolas públicas do DF. Dez deles serão para a Escola Classe da Estrutural. Além desses computadores, o presidente do TCU, ministro Walton Alencar Rodrigues, anunciou a entrega de mais 20 computadores para a Escola Classe 1 da Estrutural.

Estrutural
Por volta das 10h30, o governador participou de uma solenidade na Estrutural onde autorizou o inicio da construção do Centro de Ensino Fundamental 01, escola que atenderá a comunidade local. A governo deve investir cerca de R$ 4,1 milhões na obra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação